Sobre o Livro

A capa traz a ideia de fluxo e vibração. O alto e o baixo são reflexos um do outro, sendo riscados com linhas que representam o fluxo das vibrações e qualquer modificação em uma das linhas influenciar-ia em todo o restante do caminho das linhas, o que vem a ser o efeito borboleta.

A introdução aborda o conceito de arte e foi desenvolvida através de uma pesquisa realizada entre Fevereiro e Março de 2018. Contou com 40 opiniões acerca do que consideram as pessoas ser o elemento fundamental de todos os tipos e formas de arte.

As poesias que compõem a obra* começaram a ser escritas em 2014, sendo a última composta no mesmo mês da publicação (Uvas Verdes), cuja influência vem de Stéphane Mallarme, uma grande figura dentro do simbolismo francês. Com exceções, há predominância de ironia nas demais poesias. Saiba mais

Início.png
Assista ao Trailer

* Corpo Tóxico não é apenas um livro, mas um projeto. Todo o material que compõe este projeto é criado, editado e produzido pelo autor, sem qualquer tipo de investimento ou patrocínio de terceiros.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now