Material publicitário
O livro passou também a ter presença nas mídias sociais e devido à demanda de apresentação e às formas de estender a visibilidade das ideias trabalhadas no livro Corpo Tóxico, passamos também a produzir materiais publicitários e distribuí-los em maior escala através do Instagram e Facebook. Confira os nossos vídeos publicitários:

Este vídeo nasceu de uma frase postada pelo autor em uma rede social. Após alguns elogios e de identificar o melhor potencial da frase se em formato de vídeo estivesse, teve as imagens construídas no app Canva e depois editado no Film Maker. A versão disponibilizada aqui é uma reedição onde se substituiu o Canva pelo vídeo de nuvens do Intro Maker.

A narração é leve e calma. Buscou-se apresentar o perfil do livro, fazendo referência aos perfís de pessoas elevadas que agregam serenidade e arte à vida.

Propaganda veiculada em Julho de 2019, primeiramente via Instagram.

Foram utilizados os Apps Canva, Movepic e Film Maker. Editado e narrado pelo próprio autor do livro.

Essa propaganda visou como publico alvo os apaixonados por livros e pela tranquilidade de poder ler em um lugar tranquilo e sem interferências à sua leitura.

O áudio tem como característica a sedução, o mistério e o bom humor.

Propaganda criada e publicada no Instagram em Agosto de 2019.

Seu perfil foi pensado para criar um elo de identificação com o publico, sem deixar de lado o caráter social da obra, marcada por temas que propõem, entre outras coisas, refletir o homem em seu espaço de convívio, tal como seus desafios e lutas na sociedade.

Produzido em Setembro de 2019, o vídeo foi criado para apresentar as novidades referentes à última atualização do site até então.

Montado no formato "tutorial", produzido através de prints do site e editado no Film Maker.

Recitar da poesia "Permanente e não contínuo". Sua filosofia remete à eternidade através de atos e do legado, enquanto que a continuidade física tem prazo de expiração. Expiramos por não sermos vampiros, mas mesmo assim, podemos ficar.

Existirá sempre algo no trabalho humano que será perpetuado e mantido, mas a grande questão são os sujeitos em sua individualidade e os alcances de suas obras. Os tumores perdem importância quando o grande tento não é continuar, mas sim permanecer.

Esta é uma poesia composta em 2019. "Referencial de antros" é uma poesia que busca provocar os sistemáticos, sua visão de mundo e a sua forma de encarar as adversidades.

É uma composição com notas de ironia, mas que, assim como outras poesias de Zhërus, se preocupa menos em sentenciar certezas do que de provocar a reflexão do leitor.

Este vídeo nasceu de uma frase postada pelo autor em uma rede social. Após alguns elogios e de identificar o melhor potencial da frase se em formato de vídeo estivesse, teve as imagens construídas no app Canva e depois editado no Film Maker.

A narração é leve e calma. Buscou-se apresentar o perfil do livro, fazendo referência aos perfís de pessoas elevadas que agregam serenidade e arte à vida.

Produzido em Julho de 2019, neste vídeo o autor da obra declama um trecho da poesia "Lide comigo", cujo perfil literário evoca à conhecida e clássica trilha escolhida para acompanhar e dar densidade ao vídeo.

A marca desta produção é a percebida tendência das produções multimídia forçarem a intensificação dos trabalhos com o Youtube.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now